Meus amigos queridos...

A

vida nem sempre é como esperamos. Pessoas chegam, pessoas partem... E quando elas sãos marcantes sempre deixam boas lembranças, que em minha opinião, nunca se esquece! Lembrar dos meus amigos através dos alimentos é algo especial porque a boa comida é para mim algo muito marcante, pois tem aroma, sabor e qualidade como toda a amizade deve ter.

Criei este blog como ferramenta para tentar homenagear estas pessoas que dão aroma, sabor e qualidade a minha singela vida. Sei que elas são como as estrela que posso não ver todo dia, mas que sei que sempre estarão lá para quando mais precisar deles. Amo todos.

Beijos,

Sra. Cedraz

terça-feira, 29 de junho de 2010

Milkshake

MILKSHAKE CHOCOLATE COM MORANGO E HORTELÃ

Ingredientes:
3 colheres (sopa) de leite
4 bolas de sorvete de chocolate KIBON
4 folhas de hortelã
1 xícara (chá) de morangos picados
Para servir:
calda de chocolate, folhas de hortelã e morangos picados
1
Modo de Preparo:
Bata no liquidificador o leite, o sorvete de chocolate KIBON e a hortelã até ficar homogêneo. Junte os morangos e bata na função pulsar do liquidificador até que os morangos estejam misturados ao sorvete. Decorar as laterais do copo com a calda de chocolate e preencher com o sorvete. Decore com folhas de hortelã e morangos picados. Sirva em seguida.
1
MILKSHAKE NAPOLITANO
1
Ingredientes:
1/2 banana amassada
2 bolas de sorvete napolitano KIBON, utilizar apenas o sabor
chocolate
2 colheres (sopa) de leite de coco
2 bolas de sorvete napolitano KIBON, utilizar apenas o sabor
baunilha
2 colheres (sopa) de suco de limão
2 bolas de sorvete napolitano KIBON, utilizar apenas o sabor
morango
1
Modo de Preparo:
Retire o sorvete do freezer 10 minutos antes de iniciar a receita. Em uma tigela misture a banana e o sorvete napolitano KIBON sabor chocolate até ficar homogêneo. Preencha o fundo de um copo alto com o sorvete. Reserve no freezer.
Em outra tigela misture o leite de coco e o sorvete napolitano KIBON sabor baunilha até ficar homogêneo. Coloque com cuidado no copo, sobre a mistura de sorvete de chocolate. Reserve no freezer.
Em outra tigela misture o suco de limão e o sorvete napolitano KIBON sabor morango até ficar homogêneo. Finalize o milkshake com o sorvete de morango e sirva em seguida.
1
Fonte: Kibon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Come racionalmente e esquece os médicos"
John Heywood