Meus amigos queridos...

A

vida nem sempre é como esperamos. Pessoas chegam, pessoas partem... E quando elas sãos marcantes sempre deixam boas lembranças, que em minha opinião, nunca se esquece! Lembrar dos meus amigos através dos alimentos é algo especial porque a boa comida é para mim algo muito marcante, pois tem aroma, sabor e qualidade como toda a amizade deve ter.

Criei este blog como ferramenta para tentar homenagear estas pessoas que dão aroma, sabor e qualidade a minha singela vida. Sei que elas são como as estrela que posso não ver todo dia, mas que sei que sempre estarão lá para quando mais precisar deles. Amo todos.

Beijos,

Sra. Cedraz

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Capuccino

1 lata de leite Ninho instantâneo
1 vidro de 100g de Nescafé Tradição ou Matinal *
4 colheres (sopa) de Nescau ou chocolate cremoso
1 colher (sobremesa) de bicarbonato de sódio
20 colheres (sopa) de açúcar

Modo de fazer:
Misture muito bem todos os ingredientes ou bata-os secos no liquidificador. Guarde em potes bem fechados.
Variação: acrescentar 1 pacote de chantilly em pó e/ou 2 colheres de café de canela em pó
(*) - Com Tradição fica mais forte. O Matinal fica mais suave o sabor do café.
Fonte: Espaço Gourmet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Come racionalmente e esquece os médicos"
John Heywood