Meus amigos queridos...

A

vida nem sempre é como esperamos. Pessoas chegam, pessoas partem... E quando elas sãos marcantes sempre deixam boas lembranças, que em minha opinião, nunca se esquece! Lembrar dos meus amigos através dos alimentos é algo especial porque a boa comida é para mim algo muito marcante, pois tem aroma, sabor e qualidade como toda a amizade deve ter.

Criei este blog como ferramenta para tentar homenagear estas pessoas que dão aroma, sabor e qualidade a minha singela vida. Sei que elas são como as estrela que posso não ver todo dia, mas que sei que sempre estarão lá para quando mais precisar deles. Amo todos.

Beijos,

Sra. Cedraz

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Maternidade!

Oi amigas,

Estive olhando o blog e me surpreendi quando descobri que tenho mais de um ano sem postar nada. A verdade é que este ano de 2012 foi um verdadeiro maremoto em minha vida. Em março descobri por acaso que estava grávida e tive que ficar de licença médica por quase três meses. Neste intervalo, passei pelo enjoou, a vontade de comer só comida feita por outras pessoas, as apreensões e medos do inicio da gestação. Foram aplicações de ferro na veia para combater a anemia, as idas a nutricionista, o INSS, o obstetra maluco que abandonei.... muitas emoções. Depois, meu lindinho nasceu prematuro, passou 10 dias na UTI, o leite que não aparecia.... Eu começei um novo e desconhecido ciclo. A Maternidade!

Não esperava que fosse tão difícil o inicio. Primeiro, a cólica e as gases... A pior experiência que já tive até hoje, mesmo sendo enfermeira pediátrica. Conviver 24 horas com isso, foi uma coisa muito penosa. Quando ele chora e você não sabe mais o que fazer, é traumatizante.

Por fim, passamos por esta etapa e hoje tudo está indo as mil maravilhas. Estou amando ser mãe. A maternidade é uma dádiva divina. Meu filho é lindo, fofo... uma delicia! Graças a Deus o ano está acabando e tenho a vitória em minhas mãos... Pedro! Meu presente de Deus!

O blog é para homenagear as pessoas que amo através de suas receitas. Todo mundo está careca de saber que não sou cozinheira, mas adoro fazer comida para muita gente. E o interessante é que o povo come...rs

Prometo que vou postar mais receitas tanto para mim como para vocês...

Só desejo a todos um feliz 2013! Cheio de alegrias, esperança, saúde, dinheiro... coisas boas!

Um beijo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Come racionalmente e esquece os médicos"
John Heywood