Meus amigos queridos...

A

vida nem sempre é como esperamos. Pessoas chegam, pessoas partem... E quando elas sãos marcantes sempre deixam boas lembranças, que em minha opinião, nunca se esquece! Lembrar dos meus amigos através dos alimentos é algo especial porque a boa comida é para mim algo muito marcante, pois tem aroma, sabor e qualidade como toda a amizade deve ter.

Criei este blog como ferramenta para tentar homenagear estas pessoas que dão aroma, sabor e qualidade a minha singela vida. Sei que elas são como as estrela que posso não ver todo dia, mas que sei que sempre estarão lá para quando mais precisar deles. Amo todos.

Beijos,

Sra. Cedraz

sábado, 17 de dezembro de 2011

Pudim de Leite rápido!

Boa Tarde,

Uma receitinha rápida, gostosa e econômica! O pudim de leite é rápido porque não vai ao forno como o tradicional. Espero que gostem. Hoje eu fiz aqui na casa de minha mãe e foi sucesso total. Tô colocando a foto porque eu achei q ficou lindo. Não é???

Pudim de Leite rápido: Gostoso e econômico!
INGREDIENTES:

-01 lata de leite condensado
- A mesma medida de creme de leite
- 02 pacotes de gelatina sem sabor
- suco de limão ou baunilha a seu gosto

Modo de fazer:

Dissolva a gelatina conforme orientação na embalagem. Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata até  formar um creme.

Coloque em uma forma caramelizada (com açúcar derretido) e leve a geladeira até adquirir uma consistência firme. Desenforme e sirva.

P.S: As vezes para que o doce solte com maior facilidade, eu levo a assadeira ao fogo, só para aquecer e derreter um pouco a calda. Assim, fica muito fácil desprender o doce.

Bjs

Saádia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Come racionalmente e esquece os médicos"
John Heywood