Meus amigos queridos...

A

vida nem sempre é como esperamos. Pessoas chegam, pessoas partem... E quando elas sãos marcantes sempre deixam boas lembranças, que em minha opinião, nunca se esquece! Lembrar dos meus amigos através dos alimentos é algo especial porque a boa comida é para mim algo muito marcante, pois tem aroma, sabor e qualidade como toda a amizade deve ter.

Criei este blog como ferramenta para tentar homenagear estas pessoas que dão aroma, sabor e qualidade a minha singela vida. Sei que elas são como as estrela que posso não ver todo dia, mas que sei que sempre estarão lá para quando mais precisar deles. Amo todos.

Beijos,

Sra. Cedraz

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Bolo de Milho

Oi, Amigas...
Hoje eu estou super corrida, abafada... Por isso, estou passando para deixar uma receitinha tão rapida quanto a minha passagem por aqui...rs
É uma delicia, fácil e prática. Amei.

Espero que gostem.

BOLO DE MILHO
Ingredientes:
-01 lata de leite condensado
-04 ovos
-15 colheres de flocão de milho
-01 colher de fermento
-01 xic. óleo (quase cheia)
-01 xic. de açúcar (quase cheia)
-01 lata de milho verde
-01 caixinha de leite de coco
Opcional: coco ralado

Modo de fazer:
Bata tudo no liquidificador. Leve ao forno em uma fôrma untada e povilhada. Até que doure.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Come racionalmente e esquece os médicos"
John Heywood