Meus amigos queridos...

A

vida nem sempre é como esperamos. Pessoas chegam, pessoas partem... E quando elas sãos marcantes sempre deixam boas lembranças, que em minha opinião, nunca se esquece! Lembrar dos meus amigos através dos alimentos é algo especial porque a boa comida é para mim algo muito marcante, pois tem aroma, sabor e qualidade como toda a amizade deve ter.

Criei este blog como ferramenta para tentar homenagear estas pessoas que dão aroma, sabor e qualidade a minha singela vida. Sei que elas são como as estrela que posso não ver todo dia, mas que sei que sempre estarão lá para quando mais precisar deles. Amo todos.

Beijos,

Sra. Cedraz

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Receitas de amor: Um filme lindo!

"Boa Noite,


Genteeeee..... estou de férias e entre todas as coisas que isso permite, nada melhor do que ver um filme, debaixo de um edredom quentinho, abraçado com quem amamos e comendo pipoca com guaraná. Bem... com exceção do edredom, porque aqui tá fazendo calor e do abraço de quem amamos, porque meu amor não é muito fã de filminhos românticos, hoje eu cumpri este ritual... rs
Acabo de assistir um filme lindo chamado Receitas de amor (Love's Kitchen).  Haverá pessoas que não gostará dele, mas eu gostei. É água com açúcar, tem final previsível mas que foi ótimo para minha mente. Eu estava precisando de um filme leve, despretensioso e lindo. Espero que vocês gostem também.


Olha só a sinopse:  Rob Haley (Dougray Scott), é um chefe de um restaurante em Londres, e está triste depois de perder sua esposa. Com o incentivo de seu amigo e infame da TV Chef Gordon Ramsay (aquele do Top Chef), Rob decide apimentar a sua vida, transformando um pub de cabeça para baixo, tornando-o um restaurante gourmet. Sua comida chama a atenção – e o paladar – de uma bela crítica americana de gastronomia, Kate Templeton. 

Acabo de me lembrar de outros filmes gastronômicos: Sem reservas (bonito... eu gostei), Chocolate (Johnny Depp, uma graça!), Estômago (Este é bom, mas não é lindo, nem romântico...rs), Caminhando nas nuvens (Este é lindoooooooo, mas não tem muita comida, é mais vinhos...), Ratatouille (é animação, mas jóia!), Simplesmente Martha (igual a Sem reservas) e Simplesmente Irresistível (Mágico).

Com essa seleção ai, é só fazer a pipoca e se divertir!

Sá"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Come racionalmente e esquece os médicos"
John Heywood