Meus amigos queridos...

A

vida nem sempre é como esperamos. Pessoas chegam, pessoas partem... E quando elas sãos marcantes sempre deixam boas lembranças, que em minha opinião, nunca se esquece! Lembrar dos meus amigos através dos alimentos é algo especial porque a boa comida é para mim algo muito marcante, pois tem aroma, sabor e qualidade como toda a amizade deve ter.

Criei este blog como ferramenta para tentar homenagear estas pessoas que dão aroma, sabor e qualidade a minha singela vida. Sei que elas são como as estrela que posso não ver todo dia, mas que sei que sempre estarão lá para quando mais precisar deles. Amo todos.

Beijos,

Sra. Cedraz

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Bolo Rápido

Ingredientes:


05 ovos
200g de manteiga
02 xic. de açúcar
03 xic. de farinha de trigo
01 garrafa de leite de coco
01 colher de chá de pó royal

Modo de fazer:



Bate os três primeiros ingredientes na batedeira, acrecentando a farinha, depois o leite de coco e por ultimo no fermento. Leve ao forno em temperatura média por aproximadamente 30 min.
Outra opção: Acrescente 01 pacote de queijo ralado + 1/2 xicara de amido de milho (maisena) e substitua o leite de coco por 01 caixa de creme de leite.

Um comentário:

  1. Vc será a salvação do meu casório...suas receitas são magníficas!!!Parabéns!!!Te amo amiga!!!Bjocas.Thereza.

    ResponderExcluir

"Come racionalmente e esquece os médicos"
John Heywood